Foragido da justiça é preso durante a operação integrada

Uma equipe de Policiais Civis, sob o comando do delegado Regional Dr. Dênys Carvalho, prendeu na madrugada desta sexta feira 18 de maio um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto perlo crime de tráfico de drogas.

Marciel Olinto de Araújo, 33 anos, natural de janduís/RN foi preso nas proximidades do Motel Love Time no Bairro Santo Antônio, durante a operação Integrada que envolve as policias civil e militar, além da Força Nacional.

Na abordagem realizada ao suspeito que estava em via pública, foi constatado pelos policiais Civis a existencia de um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Dr. Cláudio Mendes Júnior, juiz da 3ª Vara criminal de Mossoró.

De acordo com o delegado Dênys Carvalho o mandado de prisão foi expedido com setença condenatória de cinco anos e 10 meses pelo crime de tráfico de drogas que serão cumpridos em regime fechado.

Após ser preso, o foragido foi conduzido à Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos encaminhado à Penitenciária Mário Negócio para cumprir a pena imposta a ele pela justiça.

FIM DA LINHA
Compartilhe no Google Plus