Guarda Civil Municipal de Mossoró recupera quatro motocicletas com queixa de roubo



A Guarda Civil Municipal recuperou nesta quinta feira 10 de maio quatro motocicletas com queixas de roubo em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Os veículos foram localizados nas regiçoes do Conjunto Odete Rosado, e Papôco, sendo três deles estavam intactas e um em processo de desmanche.

A primeira motocicleta é uma Honda NRX160cc Broz, de cor azul, ano 2017, placa QGJ-6235. A mesma ainda estava com a chave na ignição. Já a segunda moto, trata-se de uma Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha, ano 2016/2017, de placa QGN-5331, também com chave na ignição e essa por última sem os retrovisores.

Já a terceira motocicleta recuperada no dia de hoje, foi localizada no bairro Papoco e trata-se de uma Traxx Moby, 50 cc de cor prata e com queixa de roubo. A motocicleta já estava em processo de desmanche. 

A quarta motocicleta encontrada, trata-se de uma Honda XRE 300, de placa OWF 4785, roubada na semana passada. durante um assalto de frente a uma escola, onde o criminoso chegou e anunciou o assalto e abandonou uma Bros. 

As motocicletas recuperadas nesta quinta feira (10), por equipes da Guarda Civil Municipal, foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos, no Abolição IV para procedimentos.

Participaram das ocorrências, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM), Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) e também a Ronda Preventiva Escolar (ROPE)

FM DA LINHA