Polícia Militar registra apreensão de 4 armas e 35 munições

Nessa quarta-feira (09), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte registrou a apreensão de quatro armas de fogo e 35 munições em Natal e Região Metropolitana.

Por volta das 11h, policiais do 3º BPM apreenderam um revólver de fabricação norte-americana de calibre permitido e cinco munições com José Ramiro Filho, 46 anos, no município de Parnamirim, durante uma abordagem em patrulhamento tático móvel no bairro Monte Castelo.

Já às 16h, policiais do 9º BPM realizavam o patrulhamento ostensivo no bairro Bom Pastor, em Natal, quando suspeitaram de um homem que transitava na via pública. Durante a abordagem pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições, além de 13 munições de calibre restrito .9mm. Ainda na abordagem, os militares apreenderam uma pistola de calibre restrito pertencente à Secretaria de Segurança Pública do Estado de Tocantins. Questionado sobre a origem das armas, o suspeito não soube informar aos militares.

Ainda nessa quarta, por volta das 19h, policiais do 11º BPM apreenderam uma pistola e 12 munições com Edson Pereira de Barros 30 anos, após uma abordagem de rotina em São Gonçalo do Amarante. Na ocasião, os policiais suspeitaram de um trio que transitava na via, tendo sido encontrado com um dos suspeitos a arma de fogo.

A ação da Polícia Militar ainda resultou na captura de um condenado da Justiça no bairro Vale Dourado, zona Norte de Natal. Ericarlos Salomão da Silva, 26 anos, foi capturado por policiais do 11° BPM portando três munições calibre .380 e 10 gramas de maconha. De acordo com informações do sistema judiciário, Ericarlos Salomão é condenado por crime de roubo majoraddo.