Seria Kleber Fernandes a "nova" aposta de Carlos Eduardo?

Resultado de imagem para CARLOS EDUARDO E KLEBER FERNANDES
Blog do FM
Rápida:
Renunciar ao mandato, deixar Álvaro Dias como prefeito(por lei) e, pelo que se observa, indicar Kléber Fernandes para a 
Secretaria Municipal de Governo foram as últimas ações do ex-mandatário de Natal, Carlos Eduardo Alves.

Em meio a essas ações está a notória e explicita vontade de se tornar o Governador do Estado. Afinal, há tempos que Alves não consegue chegar ao cargo máximo da política potiguar. Há quem diga que é "de propósito" para escapar da crise financeira e não ter que administrar uma máquina "quase falida" ( ou burocraticamente instável) como o Rio Grande do Norte, porém, há quem acredite que o motivo real seria o enfraquecimento do grupo na incapacidade de compor uma chapa vitoriosa para o governo.

Observando o Diário Oficial, em destaque a nomeação de Kléber Fernandes(KF), não é necessário sermos nem cientistas políticos para entendermos que Carlos Eduardo pode, sim, estar apostando ou fingindo investir(quem sabe) em Fernandes para ser um futuro prefeito da Capital. Basta ler a pauta da Assessoria de comunicação da prefeitura para entender o marketing envolvendo o nome de KF.  Aqui

Dessas especulações uma fonte disparou em tom informal e como se estivesse "pensando alto": "Carlos Eduardo vai fazer a mesma coisa que fez com o outro".

Até agora ficamos sem saber quem seria esse "outro" ao qual a fonte se referia nem o que Carlos Eduardo teria feito. Estaria ele(ou ela) se referindo a Ranieri Barbosa que não decolou, ainda(ou TALVEZ nunca mais vai decolar pra prefeitura?. Não sei.  

A verdade sobre Kléber Fernandes

Nessa história toda o que eu posso dizer é que, acompanho o trabalho de Kléber desde que ele visitava as salas da FARN(Hoje UNI-RN) no conselho estudantil(se não me engano) e sempre muito educado e político. Posso dizer, também, até que se prove o contrário que não há nada, até o momento, que o envolva em escândalos de corrupção e isso pode ser um ponto mais que positivo na sua trajetória política.  

A única coisa que poderá o atrapalhar é o caso de se confirmar a fala da minha fonte e Carlos Eduardo decida não mais investir em "KF". Até essa possibilidade se concretizar Kléber deverá criar cada vez mais maturidade política para saber o momento certo de seguir carreira solo.

São conjecturas. Aguardemos....

Por Willen Moura | Opinião