Tá precisando relaxar? Nannai Resort & SPA traz programação exclusiva de tratamentos by L'Occitane durante o mês das Noivas




O Nannai Resort & SPA, um dos mais sofisticados e importantes do país, anuncia uma programação especial de tratamentos by L'Occitane, que serão ministrados durante o mês das noivas.



Aplicados por especialistas do Nannai SPA by L'Occitane, maior SPA da marca em operação na América Latina, os protocolos fazem parte do "Circuito da Beleza", criado com o objetivo de oferecer ações e atividades focadas em beleza e bem-estar e destinado exclusivamente aos hóspedes Nannai.

Disponível durante todo o mês de maio, a programação contará com a Oficina de automassagem "Immortelle segredo da juventude", ministrada pela terapeuta Eliana Narimatsu, que ensina técnicas de automassagem facial, ideal para quem busca por tranquilidade e relaxamento.


Com o objetivo de proporcionar ainda mais experiências exclusivas às noivas e reforçando a exclusividade de seu cardápio de tratamentos by L'Occitane, o Nannai traz opções de protocolos especiais para a ocasião, como o caso da Fabulosa Karité, que oferece em um clima intimista a massagem de karité + o banho com o mesmo ingrediente, auxiliando na nutrição e hidratação da pele.

Além do Le Bain, que apresenta um ritual profundo de relaxamento, com a ação do banho hidroterápico com cromoterapia, que proporciona bem-estar entre o corpo e a mente, garantindo ao hóspede a experiência adequada na recuperação da pele após as agressões causadas pelo verão.

Tanto a Fabulosa Karité quanto o Le Bain, trazem uma condição especial aos hóspedes que adquiri-los durante o mês de maio, proporcionando aos interessados uma exclusiva degustação com o espumante Nannai e um gift especial com produtos L'Occitane.

Para conferir essas e outras ações programadas para o "Circuito da Beleza" acompanhe o Nannai nas redes sociais (@nannairesortespa - @nannaiboutique) ou entre em contato pelo telefone (81) 3552.0100.

Sobre Nannai Resort & Spa

No sul de Pernambuco, a 54 km de Recife e 9 de Porto de Galinhas, localiza-se a belíssima praia de Muro Alto, onde se encontra um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do País, o Nannai Resort & Spa, estruturado em meio à beleza natural da região.

Sofisticado e confortável em todos os aspectos, o Nannai é hoje uma das principais referências da hotelaria brasileira, é famoso pelo tratamento diferenciado oferecido aos hóspedes, por seus bangalôs com piscinas privativas, rica gastronomia e SPA com produtos da L'Occitane, oferecendo mais serviços para seus hóspedes.

Rodovia PE 09 – Acesso a Muro Alto Km3
Ipojuca – PE