Fake: Fernanda Lacerda, a mendigata, está grávida de Pelé, Olha Só



Fernanda Lacerda e Chupim passam um trote para Amin Kader, revelando a ele uma falsa notícia bombástica sobre a apresentadora, em vídeo para o seu canal no YouTube, gravado nos estúdios da Rádio Metropolitana em São Paulo. 


Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata na sua época de Pânico na Band, continua em plena atividade desde o fim do humorístico na Band. A loira, que mudou o visual, tirando os dreads dos cabelos, mantém um canal no YouTube, o inFERnizando, onde entrevista celebridades, e faz brincadeiras inusitadas com os convidados. 

Fernanda mostra que continua no espírito da zoeira, característicos de seu trabalho anterior na TV, e tem proporcionado boas risadas com seus vídeos na internet, colocando celebridades e até mesmo o próprio pai em situações bem inusitadas.


No vídeo que foi ao ar essa semana, Fernanda visitou os estúdios da Rádio Metropolitana em São Paulo, para encontrar-se com o radialista Chupim, que tem um programa diário na emissora, e passar trotes para celebridades. Uma dessas celebridades foi Amin Kader. Durante a brincadeira, Chupim revela a bombástica fake news: A mendigata está grávida do Pelé. A reação de Amin Kader é impagável.

Assim como outros humoristas tem feito com bastante êxito na rádio, como o legendário Mução, Fernanda e Chupim seguem ligando para outras pessoas e passando trotes que rendem boas risadas e reações das mais diversas, como prometer contratação para o elenco fixo de um programa inexistente no Multishow e culpar uma amiga por um processo fictício, jogando para ela toda a responsabilidade. 

As noticias podem ser falsas, mas certamente a risada é verdadeira e garantida. O canal cumpre sua proposta de "infernizar" a vida de celebridades, amigos e parentes de Fernanda, e assim divertir o público que a acompanha.

Foto: MF Press Global
Compartilhe no Google Plus