Recapturado o primeiro dos 14 fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró


A recado dado pelo diretor da Cadeia Pública de Mossoró, Agente Penitenciário José Fernandes, durante entrevista ao Programa Rota 190 da TV Metropolitano, de que os 14 presos que fugiram na madrugada de segunda feira (25) da unidade, voltariam para o presídio começou a dar resultado.

Na noite de hoje, terça-feira, as equipe de Agentes penitenciários da Cadeia Pública e do Grupo de Escolta Penal (GEP), recapturaram o primeiro dos 14 fugitivos. Erick Francisco de Souza Oliveira, que responde na justiça a crimes de tráfico de drogas (art. 33 do CPB), foi localizado e preso em um sítio na região das Malvinas.

De acordo com informações das equipes de recpatura, o preso de justiça tentou fugir do local, ao avistar a viatura do Sistema Penitenciário Estadual, mas foi contido pelo agentes.

Após ser recapturado o fugitivo foi recambiado de volta à Cadeia Pública. Agora são 13 os presos que continuam fugitivos daquela unidade prisional. O diretor José Fernandes promete que todos serão recapturados, mais cedo ou mais tarde.

FIM DA LINHA
Compartilhe no Google Plus