Seleção treina em Sochi depois de dia de folga

Sochi, Rússia
Fotojornalista: Sandra Kelch

A Seleção voltou a treinar hoje em Sochi ás 17:00 horas no horário local depois de um dia de pausa. 


Antes de começar o treino, o Técnico Tite reuniu todo o grupo e teve uma conversa séria com todos.

Marcelo se apresentou para a conversa com o grupo, mas se retira e não treina. Não foram dadas informações adicionais do estado de saúde do jogador.


Danilo voltou à treinar normalmente com os demais companheiros da equipe.


Douglas Costa foi ao treino, iniciou os trabalhos no canto do campo mas saiu com o fisioterapeuta para trabalhos mais específicos.




Ainda durante os trabalhos de aquecimento e alongamento Neymar teve a visita de seu filho, que causou alvoroço da imprensa.







Logo após o treino houve coletiva com o jogador Casemiro. Este foi questionado sobre sua condição física, uma fez que esteve em jogo durante todo o tempo nos campeonatos espanhól e na Champions League, até as vésperas da Copa. Ele falou que se sente bem, principalmente por ter ainda 26 anos. 


Questionaram sobre qual a sensação de estar tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe da vitória da Copa. Ele falou que embora haja a tentação de pensar na final, eles sempre se focam no próximo jogo apenas. Para eles agora o importante é o México, quem eles irão enfrentar depois disso, fica pra depois. 

Amanhã a Seleção faz treino fechado e logo depois já embarca para Samara, onde joga as oitavas de final contra o México. O jogo será no dia 02 de julho às 17:00 horas do horário local.