Suspeito de tráfico de drogas preso no interior do RN




Um homem foi preso nesta quarta feira 27 de junho suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na região do Promorar em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Alisson Rodrigo de Andrade, conhecido como “Chicão”, estava em companhia de uma mulher, quando foi abordado pela equipe de agentes civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), que realizava um trabalho de investigação naquela região.

Ao perceber o casal em atitude suspeita na calçada de uma residência, a equipe da Divipoe, resolveu abordá-lo. Com a mulher foi encontrado uma trouxinha de maconha e com o "Chicão os agentes encontraram algumas pedras de crack embaladas, dinheiro fracionado e gilete, instrumentos característico do tráfico.

Os dois foram conduzidos a presença do Delegado Renato Oliveira, titular da Divipoe para os procedimentos na forma da lei. Chicão foi autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecente e conduzido à Cadeia Pública, enquanto que a mulher foi ouvida e depois de ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberada.

Segundo o delegado Renato Oliveira, o flagranteado já responde na justiça a um porte ilegal de arma de fogo e atualmente estava prestando serviço a comunidade.

FIM DA LINHA