Dois foragidos da Cadeia Pública são recapturados pela PM

A VTR do Sgt Renixon com apoio da Rocam, recapturou na tarde desta segunda feira 09 de julho de 2018, dois foragidos da justiça, que haviam fugido da Cadeia Pública de Mossoró, no dia 25 de junho passado.

Após receber informações de que foragidos da justiça estariam escondidos em uma casa no Bairro Papôco, o Sgt Renixon, fiscal de operações do 12º BPM montou uma operação com objetivo de prender os fugitivos e depois de buscas na região as equipes conseguiram localizar e prendê-los.

Felipe Marques da Silva de 20 anos vulgo Ratinho e José Odorico da Silva Júnior 23 anos, foram recpaturados em uma residência, localizada na Rua José Matias e estavam de posse de uma escopeta calibre 12 de fabricação artesanal.

Os dois foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por posse ilegal de arma. Após os procedimentos, os foragidos da justiça foram recambiados parfa a Unidade Prisional de origem. Dos 14 presos que fugiram da Cadeia Pública no dia 25 de junho passado, 05 já foram recapturados e retornaram ao presídio. Nove ainda estão nas ruas.

Fim da linha