Polícia prende casal por tráfico de drogas no interior do RN


Uma ação integrada da POLÍCIA CIVIL e da POLÍCIA MILITAR, na cidade de Assu, na tarde do dia de hoje (26/07/2018), resultou na prisão de um casal pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com a apreensão de motocicletas, diversos objetos, além de MACONHA (140 gramas) e de COCAÍNA (480 gramas).

LUZALIEL RAMON DA SILVA (27 anos) era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto da comarca de Jucurutu, pois cumpria pena no regime semiaberto, por condenação no crime de roubo, tendo fugido e vindo se esconder na cidade de Assu, onde passou a distribuir, em larga escala, junto com sua companheira, COCAÍNA e MACONHA. Ele é suspeito do cometimento de, pelo menos, 01 (um) homicídio na cidade de Assu.
A mulher, CAMILA HENRIQUE DE ARAÚJO (21 anos), é viúva de “CLÉSIO MEDEIROS”, que foi assassinado, no ano de 2016, na cidade de Caicó, tendo se juntado com LUZALIEL RAMON e, em conjunto, passaram a distribuir a droga na cidade de Assu.

Toda investigação se iniciou após denúncia da população local. Os telefones de contato são: (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956.(Informações repassadas pela policia).

FOCOELHO
Compartilhe no Google Plus