Futebol internacional: PSG vence o time do Angers com gol de Neymar!



Campeonato Francês: PSG vence o time do Angers com gol de Neymar!


Fotojornalista: Silvia Ponchon Preihs
25.08.2018

Continuando a temporada 2018/2019 o PSG recebeu em casa no Parc des Princes, neste sábado (25.08.2018) o time do Angers.

Um jogo marcado pelo reencontro do trio de atacantes Neymar, Mbappé e Cavani que desde a temporada anterior (quando Neymar ficou lesionado) não haviam jogado juntos.

Com 3 gols do Paris Saint Germain os parisienses comemoraram mais uma vitória, seguindo invictos nesta temporada. O primeiro gol foi marcado por Edinson Cavani logo no início do primeiro tempo (11`), e depois Mbappé (52`) e Neymar (66`) marcaram cada um terminando o jogo 3 x 1 para o PSG. O gol do Angers foi marcado por Thomas Mangani através de uma cobrança de penalty aos 20 minutos ainda do primeiro tempo.




Neymar reclamou com o juiz durante um lance onde ele recebeu um cruzamento de Cavani e a bola bateu no braço do defensor do Angers dentro da área. O brasileiro pediu a penalidade e o juiz consultou o VAR pelo ponto de comunicação porém mandou o jogo continuar.  Além de Neymar, os outros brasileiros Thiago Silva e Marquinhos também estavam em campo.

Neste jogo o técnico Thomas Tuchel escalou além do trio de atacantes tambem Di Maria. Já a nova estrela do PSG Buffon, assistiu o jogo do banco de reservas. A justificativa foi que o jogador está ainda adquirindo ritmo de jogo.


O Angers ainda nao marcou nenhum ponto nesta temporada enquanto o PSG chegou aos 9 pontos.

No início do jogo foram entregues duas premiações referentes a temporada anterior: troféu de melhor goleador e de melhor passador. Tendo recebido os prêmios, Cavani e Neymar respectivamente.


O próximo jogo do Angers acontece dia 1 de Setembro contra o Lille (em casa). Já o PSG viaja para  Nîmes (pela primeira vez em 25 anos) tambem no próximo final de semana.