Preso em liberdade vigiada é morto a tiros em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 07h da noite de hoje 24 de Agosto, na Rua Jaen Menescal, no bairro Belo Horizonte e teve como vitima Marcelo Bruno Alves dos Santos, “Queixinho” de 24 anos de idade.

Segundo informações dois indivíduos chegaram de bicicleta na vila onde a vitima estava morando, na Rua Pedro Rodrigues da Silva e sem qualquer discussão começaram a atirar.

Tentando se livrar da morte, “Queixinho” saiu correndo, mas foi alcançado e morto a poucos metros da casa onde estava residindo. Segundo o perito criminal Jader Viana que realizou os procedimentos de perícia no local do crime, a vitima foi atingida com 04 tiros de uma arma de fogo, possivelmente revolver. 

O delegado de Plantão, Valtair Camilo acompanhou os procedimentos de pericia no local e segundo ele, ninguém reconheceu os acusados. Ainda segundo o delegado, a vitima era preso de Justiça, acusado pelos crimes de assalto e roubo, mas havia sido beneficiado com progressão para o regime aberto com utilização de tornozeleira eletrônica.