Três elementos são presos com um carro roubado no interior do RN

A ocorrência foi registrada no final da manhã de ontem, 24 de agosto, no Loteamento Santa Helena em Mossoró.

Segundo o que foi registrado na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, por volta das 10h30min, a equipe da Força Tática comandada pelo Cb Fabio Oliveira e o Sd Getsemani foi acionada juntamente com a Viatura do Ronda Cidadã e da Companhia de Policia Ambiental para checar a informação que na Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante, havia uma residência sendo utilizada para guardar objetos roubados.

No local apontado pelo denunciante a policia encontrou Alysson Rodrigo Abreu de Araújo de 20 anos de idade, com um veículo tipo voyage roubado e vários outros objetivos produtos de roubos.

Segundo os policiais o veículo teria sido utilizado em outras situações de crimes. Após conversa com os PMs, Alysson informou o nome e a casa dos outros acusados, na Rua Assis Silva, mesma região do bairro, no bairro Santo Antonio.

Durante as diligências as equipes localizaram e prenderam Rafael Lucas Miranda Duarte de 18 anos de idade e um adolescente de 17, que estavam de posse de um simulacro de pistola e outro de espingarda. Os acusados e os objetos foram levados para a delegacia onde foram autuados pelos crimes de roubo, associação criminosa e recepção.

O CAMERA