Vice e ex-prefeito de Macau se juntam para apoiar Carlos Eduardo



O vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim (PSDB), o ex-prefeito José Antônio (DEM) e o presidente do PDT, Giovani Bezerra, anunciaram a formação de uma frente ampla para garantir a vitória do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) a governador.


"Não podemos mais esperar. Sabemos da atual situação triste em Macau. No Rio Grande do Norte, o quadro é péssimo. Vamos nos unir para que tenhamos um governador que ajude nosso município e todo o Estado com sua capacidade comprovada de gestor", disse José Antônio.

O vice-prefeito Rodrigo Aladim, rompido com o atual mandato, endossou: "É hora de unir forças. Vamos juntos levar ao povo a experiência de Carlos Eduardo. O Rio Grande do Norte precisa mudar".

No evento, além de Carlos Eduardo, o candidato homologado a vice-governador Kadu Ciarlini (PP), senador e candidato a deputado federal José Agripino(DEM), deputado federal Antonio Jácome (Podemos), candidato a senador, vereadora Nina Souza (PDT), candidata a deputada estadual, o delegado de Polícia Civil Adjuto Dias (MDB), também candidato a deputado estadual e advogada Kátia Nunes (MDB), candidata à Câmara Federal.