Adolescente suspeito de participar do assassinato do Cb. Ildônio é apreendido em Nata


Adolescente suspeito de participar do assassinato do Cb. Ildônio é apreendido em Natal, RN


A ação dos policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (FT9), apreenderam nesta segunda-feira (10), um adolescente em Natal, capital do Rio Grande do Norte e quando foram averiguar constataram que se tratava de um dos partícipes do assassinato do Cabo da Polícia Militar, Ildônio José.

Policiais da Força Tática foram averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo no Leningrado, a qual não foi confirmada. Os policiais estenderam o patrulhamento até a rua Agrestina, então, em deslocamento a pé os policiais sentiram um forte odor de maconha e ao averiguar o local, encontraram um indivíduo sem documentação que disse se chamar Rafael.

De acordo com a Polícia, diante do extremo nervosismo do abordado e de sua face ser familiar os policiais da FT9 verificaram as pastas de arquivo e constataram se tratar de um dos partícipes do assassinato do policial militar Ildônio.

O indivíduo foi conduzido à Central de flagrantes, onde os policiais militares entraram em contato com o MP e conseguiram seu verdadeiro nome de T. R. P. S. e o mandado de prisão.

ICÉM CARAÚBAS