Futebol internacional: Sem Neymar, PSG goleia por 5 x 0 o time do Amiens



Goleada do PSG 5 x 0 contra o Amiens

Fotojornalista: Silvia Ponchon Preihs
20.10.2018


Campeonato Francês: Sábado, 20 de Outubro e o PSG recebe em casa o time do Amiens. Neymar e Marquinhos tiveram direito a uns dias de folga em razão dos amistosos da Seleção Brasileira na Arábia Saudita, bem como Cavani que disputou os amistosos pelo Uruguay na Asia. Entretanto, Neymar foi o unico a usufruir realmente a folga concedida. Neste Sábado, ambos Cavani e Marquinhos estavam em campo e participaram da goleada do PSG por 5 x 0 contra o time do Amiens.
Marquinhos foi o capitão (no lugar de Thiago Silva, que também não jogou) e foi o responsável pelo primeiro gol aos 12 minutos do primeiro tempo. Os outros gols foram marcados por Rabiot (42’) ainda no primeiro tempo, e depois no segundo tempo por Draxler (36’), Mbappé (37’) e Diaby (42’).
O PSG dominou o jogo sem dificuldades, motivo pelo qual levou Thomas Tuchel a substituir no final da partida Di Maria e Verrati (preservados para o próximo jogo da Champions League esta semana). 
O PSG segue invicto no Campeonato tendo 10 jogos e 10 vitórias. Na próxima rodada do Campeonato Francês, o PSG enfrenta o Olympique de Marselha (fora de casa). Antes, porém, pela Champions League o PSG enfrenta em casa o time do Napoli, nesta quarta feira dia 24 de Outubro. 

20.10.2018.