Goleada do PSG: 5x0 contra o time do Lyon!

 

Goleada do PSG: 5x0 contra o time do Lyon!

Fotojornalista: Silvia Ponchon Preihs
07.10.2018


Mais uma rodada do Campeonato Francês neste Domingo, dia 07.10.2018. Desta vez, o time de Neymar recebeu em casa o Lyon. Um jogo marcado por uma grande quantidade de faltas e cartões, tendo sido 2 vermelhos (uma para cada lado).


O placar final do jogo ficou em 5 x 0 para o Paris Saint Germain, tendo sido o grande destaque da noite Kylian Mbappé que foi responsável por 4 dos 5 gols. O outro foi um gol de penalty marcado por Neymar.

Embora no primeiro tempo o time do Lyon tenha pressionado bastante, foi o PSG o responsável pela goleada: Neymar (10’), Mbappé (16’, 21’, 24’ e 29’ do segundo tempo).


Um total de quatro cartões amarelos (dois para cada time) tendo recebido Neymar e Verrati por parte do PSG.

Um cartão vermelho para Kimpembe (PSG) que parou o contra-ataque do Lyon e depois de confirmado pelo VAR foi expulso de campo. Como consequência, Marquinhos acabou sendo recuado para zaga e Cavani deu lugar ao defensor Kehrer. 


O PSG segue com 100% de aproveitamente nesta temporada mantendo a liderança isolada no Campeonato Francês. O próximo jogo do PSG acontece dia 20 de Outubro, em Paris, contra o Nimes.