Juiz Marlos Melek ministra palestra sobre legislação trabalhista em Natal


Magistrado atua no Tribunal Regional do Trabalho de Curitiba (TRT-PR) e é um dos autores das novas leis trabalhistas; palestra abre atividades do 14º Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis

O juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região de Curitiba (TRT-PR), Marlos Melek, estará em Natal nesta segunda-feira (15) para ministrar a palestra "Nova Lei Trabalhista na Prática: o dia a dia e os diferenciais competitivos". O magistrado é um dos autores da Reforma Trabalhista sancionada em 2017. Ele também é autor do livro "Trabalhista! E Agora?". A apresentação abre as atividades do 14º Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (ENCC), que tem o objetivo de promover a educação continuada, o desenvolvimento profissional e de incentivar a produção científica sobre temas que promovam avanços na ciência e na contabilidade. A palestra magna também terá como convidado especial o deputado federal pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, relator das novas leis trabalhistas na Câmara dos Deputados. A abertura do ENCC acontece no Teatro Riachuelo, às 19h.

A solenidade de abertura também contará a participação do cantor Dorgival Dantas, que vai proferir a palestra musical "Vou cantar a minha história", com mensagens de vida, superação e sucesso. As inscrições seguem abertas até esta segunda-feira (15) e poderão ser efetuadas no site www.sympla.com.br/encc ou no local, com valores promocionais de R$ 120 para estudantes e R$ 240 para profissionais.

O 14º Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRC-RN) e pela Academia Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (Acaderncic). São esperados mais de mil pessoas, entre universitários e profissionais contábeis, até 16 de outubro, quando encerra o evento. Simultaneamente ao Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis, os participantes poderão participar da 2ª Convenção Contábil Potiguar, que também acontecerá no Teatro Riachuelo. Fóruns, minicursos, rodas de conversas e workshops completam a programação, reunindo representantes de instituições de ensino superior, além de entidades representativas de classes como sindicatos, academia e associações.
Compartilhe no Google Plus