Rock in Rio "Grande do Norte": Júnior Bass realiza sonho e toca com ator e cantor americano

Imagem: Reprodução Instagram
O baixista Potiguar "Júnior Bass Groovador" ficou conhecido no meio musical devido a sua irreverência. Em cada banda que tocava chamava a atenção por sempre criar coreografias e danças que normalmente não eram típicas do instrumento. Recentemente Júnior colocou a sua técnica e forma de tocar em uma versão da música do Nirvana, em forró, e gravou um vídeo. Júnior não só colocou sua maneira de tocar como criou uma coreografia para a música. Resultado. O vídeo bombou e chegou ao conhecimento do ator e cantor americano Jack Black que, além de compartilhar o vídeo em seu próprio perfil, o convidou para participar no Rock in Rio. "Alguém pode me dar os contatos do Júnior Bass Groovador?", escreveu Black em seu perfil ao compartilhar o vídeo.

O sucesso que teve nas redes sociais rendeu a tão esperada participação junto ao Jack Black. O músico potiguar, que atualmente trabalha como vigilante, tocou, dançou e mostrou seu talento junto com a Banda Tenacious D(Dupla) no palco mais importante do Rock in Rio no último sábado. Foi um verdadeiro Show. Júnior, com sua presença de palco, era pura interação com Jack Black. 

Receio dos fãs

Muitas pessoas que acompanham o trabalho do Junior Bass ficaram apreensivos pois normalmente outros estilos combinados ao Rock In Rio geram algumas críticas, no entanto, o som ficou tão encaixado que não teve espaço para diminuir um momento tão importante de um potiguar que está "vencendo na vida" como ele costuma dizer.

Elogios

Júnior recebeu elogios de muitos internautas potiguares e personalidades. Ele chegou, inclusive, a mencionar que o mais emocionante teria sido o Dave Grohl vendo o seu show. Dave já tocou no Nirvana e hoje  é líder do Foo Fighters 

"Quando eu soube que iria tocar no Brasil eu pensei: 'Tenho que conhecê-lo"', disse Grohl. "Eu ouvi eles chamando Groovador e saí correndo pra ver. Ele é o cara."