Mossoró: 11 localidades terão abastecimento de água suspenso por até 48 horas

Imagem: Diário Causa Operaria

Caern realiza nesta quinta (5) manutenção em poço e rede que afetaram abastecimento de 11 localidades em Mossoró 

ÁGUA

Nove localidades da cidade de Mossoró ficarão desabastecidas nesta quinta-feira (5) por conta de uma parada no poço 14, que abastece as seguintes áreas: Nova Mossoró, Conjunto Gurilândia, Loteamento Jardins, Arizona, Isla Verde, Royal Ville, Sítio Cajazeiras, Santa Helena e uma parte do bairro Santo Antônio.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte vai realizar, na manhã desta quinta-feira, a manutenção no poço que atende estas localidades e a previsão é que o serviço seja concluído no final do dia. Em algumas localidades a água deve chegar nas torneiras ainda na sexta-feira (6), mas a normalização no abastecimento está prevista para este sábado, 48 horas após a conclusão da manutenção.

Vazamento

Um vazamento de grandes proporções também deixou a população de Costa e Silva e Ulrick Graff sem água nesta quarta-feira (4). Como a via ficou encharcada por conta do vazamento, a Caern precisou agendar o conserto na tubulação de 300mm para a manhã desta quinta-feira (5). O trabalho deve ser concluído no final da tarde e a normalização do abastecimento também está prevista para este sábado (7).