Livro “Pai de Rodinhas” é sucesso em seu lançamento e aceitação pública geral

Após o sucesso absoluto do lançamento ocorrido no último dia 19 de janeiro de 2019, evento que contou com a presença de mais de 300 pessoas, o livro “Pai de Rodinhas”, de Sérgio Nardini, continua circulando por aí e alegrando vidas.

Para quem ainda não conhece, abaixo, segue o prefácio e vídeo promocional. No final da matéria, orientações sobre como adquirir o livro.

Prefácio de Josie Conti

Era uma vez uma família simples do interior de São Paulo que esperava o seu primeiro filho. Seus dias eram duros, pois trabalhavam na lavoura como funcionários de uma fazenda local.

Após o nascimento do bebê, já nos primeiros meses, a família percebeu que seu desenvolvimento motor parecia não acompanhar o que era esperado para crianças da mesma idade.

Por causa disso , a família foi desafiada a procurar por tratamentos e iniciou uma jornada de fé e adaptações para que essa criança tivesse uma infância feliz e saudável apesar das suas restrições.

E assim os anos seguiram, sempre apoiados na esperança de uma melhora. A família mudou-se do sítio para cidade e a vida dessa criança passou a ser marcada pela rotina que, mesmo sendo muito simples, foi permeada por amor e presença carinhosa da família.
Até que um dia, após desafiar a complexidade da burocracia local, o menino finalmente foi para escola e um infinito de possibilidades de inclusão e aprendizagem abriu-se à sua frente.

Sonhando em ser aceito por seus colegas de escola e com uma sede sem fim de conhecimentos, o menino descobriu que suas habilidades mentais e bom humor eram capazes de, gradativamente, trazer para perto de si amigos e oportunidades.
Desde então, a voz desse garoto ultrapassou as fronteiras da limitação, construiu uma vida de realizações e emprestou força e alma àqueles que o rodeavam.

Esse livro conta a história de Sérgio Nardini, o menino que se trasnformou em homem e o homem que se transformou – ao contrário do que qualquer um poderia prever -, em artista plástico reconhecido; em militante das causas relacionadas à inclusão; em apresentador de rádio e até político honesto e defensor de importantes causas coletivas e culturais. É a história do homem que também encontrou o amor; casou-se; fez faculdade, depois de adulto; e, no ápice da realização de seus sonhos, descobriu a paternidade, tornando-se o pai da bela e encantadora Lavínia.

Mas, essa história vai muito além do que alguns, ingenuamente, chamariam de história de superação. Porque, a cada página do livro o leitor se encantará com o que faz de Sérgio Nardini a pessoa magnética e tão querida por todos: seus alicerses morais, seu irreverente humor ácido e a consciência de que sempre terá que “ferver” um pouco mais a cabeça para descobrir uma maneira de superar o próximo limite que a vida, ou a doença degenerativa que possui, vier a lhe impor.

E assim, dotado da habilidade irresistível de contar histórias pela perspectiva diferenciada e engraçada, Sérgio mostra que tudo o que fez valeu a pena, pois se tudo o que passou para chegar até aqui foi difícil e se, muitas vezes, sua vida foi baseada em retirar água de solo árido, sua filha Lavínia é a primavera em seu mais lindo desabrochar.

Nas próximas páginas você não encontrará um livro escrito para “deficientes” ou para “pais”. O que segue é o legado de um homem que, com fortes alicerces, amigos sinceros e a construção de sua família e carreira, deixa um relato para ser deliciosamente degustado entre lágrimas, indignação, reflexões e gargalhadas.

Afinal, não é assim que as histórias que realmente importam merecem ser contadas?

***

Confiram o vídeo

COMO COMPRAR?

Em Amparo, interior de SP,  o livro pode ser adquirido no Estúdio Reginaldo Leme (R. 13 de Maio, 100 – Galeria 13, piso 1); Livraria Mundial (R. Comendador Guimarães, 70).

Outra opção é pela internet, no MERCADO LIVRE (com pagamento parcelado e opções de retirar em mãos ou via correios):

Valor: 45,00 reais

The post Livro “Pai de Rodinhas” é sucesso em seu lançamento e aceitação pública geral appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/livro-pai-de-rodinhas-e-sucesso-em-seu-lancamento-e-aceitacao-publica-geral/
Compartilhe no Google Plus