Uma cidade inteira comemorou a festa de 15 de uma menina com Síndrome de Down

Milagros Oliveto, uma jovem com síndrome de Down que mora em San Pedro, Buenos Aires, sempre sonhou em fazer uma caravana por toda a cidade para que seus vizinhos a cumprimentassem pelo seu aniversário de 15 anos. Juntamente com sua irmã, Gabriela, dias antes da grande festa, convidaram toda a comunidade através de um vídeo, para que fizessem parte da caravana que deixaria o bairro Mitre e atravessaria a Rota 1001.

E o seu pedido foi muito bem sucedido. As calçadas estavam cheias de gente cumprimentando a menina e acompanhando-a a pé e em seus carros. “Mili é um ser de luz que só dá amor, ela me ensinou a viver”, disse Beatriz Oliveto, sua mãe, muito animada com uma emissora de rádio local.

O jovem adolescente usava um lindo vestido branco e rosa, com uma coroa, e andava pelas ruas em um carro sem teto. Nas fotos divulgadas pelo Facebook, foi possível ver como os vizinhos vieram cumprimentá-la com entusiasmo e Mili não conseguiu esconder sua felicidade.

“Obrigado família, amigos, conhecidos e pessoas de San Pedro, obrigado pelas mensagens aos detalhes, do imenso amor, de cada abraço (…) eu escreveria tudo que sinto, mas você que nos acompanhou com certeza viu em nossos rostos e olhinhos a felicidade que sentimos. Obrigado obrigado graciassssss San Pedro e arredores (havia pessoas de fora também) “, escreveu Beatriz em sua conta no Facebook, que descreveu a noite como a de seus sonhos.

TEXTO TRADUZIDO E ADAPTADO DE CLARÍN

Via Psicologias do Brasil

The post Uma cidade inteira comemorou a festa de 15 de uma menina com Síndrome de Down appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/uma-cidade-inteira-comemorou-a-festa-de-15-de-uma-menina-com-sindrome-de-down/
Compartilhe no Google Plus