A história do morador de rua que foi aceito em 18 colégios americanos

É uma conquista incrível para qualquer adolescente: ser aceito em 18 colégios americanos. Mas quando Dylan Chidick, 17 anos, começar as aulas no Colégio de Nova Jersey, este será um momento extra-especial. Não só ele é a primeira pessoa em sua família a ir para a faculdade, mas Chidick também superou a falta de moradia para prosseguir os estudos.

“Minha família passou muita confiança enquanto tinha muita gente dizendo: ‘Você não pode fazer isso’ ou ‘Você não vai conseguir isso’, e eu – recebendo essas críticas – meio que provei o que eu tenho respondido: “Isso, posso fazê-lo e farei isso”, disse Chidick à CBS News. Sua mãe, Khadine Phillip, disse que não poderia estar mais orgulhosa – ou mais grata.

“Eu não sei como é o céu, mas acho que pode ser apenas isso”, disse ela à CBS News. Chidick veio para os EUA de Trinidad e Tobago com sua mãe quando tinha 7 anos e se tornou cidadão, informou a CBS News. A família lutou contra a falta de moradia enquanto cuidava de seus irmãos gêmeos, que sofrem de problemas cardíacos graves.

Mas isso não impediu Chidick de mirar alto na escola. Ele foi nomeado presidente de classe sênior na Henry Snyder High School, em Jersey City, e foi introduzido na sociedade de honra. E então, um por um, Dylan ouviu de volta dos colégios que ele solicitou, com sua escola de primeira escolha, The College of New Jersey, entregando sua aceitação..

Até mesmo o governador de Nova Jersey, Phil Murphy, ligou para parabenizá-lo, dizendo: “Você é o sonho americano, meu amigo”. Um doador anônimo se comprometeu a bancar a educação integral e o dormitório de Chidick, disse ele, e uma página do GoFundMe que ele criou arrecadou mais de US $ 6 mil para livros e outros materiais escolares.

TEXTO TRADUZIDO DE INSIDE EDITION, VIA PSICOLOGIAS DO BRASIL

The post A história do morador de rua que foi aceito em 18 colégios americanos appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/a-historia-do-morador-de-rua-que-foi-aceito-em-18-colegios-americanos/
Compartilhe no Google Plus