Boticário terá pausa no trabalho durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário anunciou a campanha “Com Você Eu Jogo Melhor”, que tem como objetivo incentivar todos os colaboradores da empresa a acompanhar aos jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Assim como fez com a seleção masculina, na copa de 2018, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho.

Pela primeira vez, a Copa do Mundo de Futebol Feminino será transmitida nos canais abertos de TV, durante os meses de junho e julho deste ano. O Grupo Boticário, em campanha na internet, adotou a tag #comvocêeujogomelhor para incentivar o público a valorizar o futebol feminino e se envolver com os jogos.

A proposta reforça o compromisso da empresa com a equidade de gêneros e a diversidade com um conjunto de iniciativas relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar a seleção feminina, o grupo pretende com isso dar o ponta pé inicial para que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro.

Com informações de B9, via A Soma de Todos os Afetos

The post Boticário terá pausa no trabalho durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/boticario-tera-pausa-no-trabalho-durante-os-jogos-da-selecao-brasileira-na-copa-do-mundo-de-futebol-feminino/
Compartilhe no Google Plus