Milionário faz contribuição generosa e salva abrigo endividado que acolhe animais com deficiências

O abrigo de animais Suzi Handicap Animal, localizado em Montreuil-au-Houlme, na França, acumulou uma dívida de US $ 74.000 (Cerca de R$329 mil). E, para tentar salvar as instalações do abrigo, que acolhe animais com deficiência ou que sofreram maus-tratos, foi criada, no início deste mês, uma campanha para doações online. E a campanha chegou a arrecadar US $ 10.800, mas, infelizmente, isso não foi suficiente. E foi aí que uma ajuda fez toda a diferença.

Stephanie Lisicki, designer do abrigo, recebeu um telefonema de Jean-Baptiste Descroix-Vernier, empresário milionário que atua na defesa dos animais. “Ele pediu todas as contas, estudou tudo isso e nos ligou novamente dizendo que ele tinha reembolsado todas as taxas veterinárias, US $ 61.600 “, explica Stéphanie.

“Eles são animais que requerem cuidados especiais, que foram maltratados, ou que nasceram gravemente incapacitados. Poucos são adotáveis e as taxas veterinárias são importantes. Eu disse a mim mesmo que, se não os salvasse, a instituição simplesmente iria à falência. Mas o que eles fazem é importante. (…)Eu sou o apoio financeiro de muitas ONGs, tanto para animais como para humanos. Se ninguém fizer nada, nada vai mudar “, disse o generoso doador.

Com informações de Nation

The post Milionário faz contribuição generosa e salva abrigo endividado que acolhe animais com deficiências appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/milionario-faz-contribuicao-generosa-e-salva-abrigo-endividado-que-acolhe-animais-com-deficiencias/
Compartilhe no Google Plus