Se recuperando de cirurgia, homem acorda com o abraço carinhoso de gatinho misterioso

Às vezes os animais sabem do que os humanos precisam melhor do que eles mesmos – e, no caso de um homem se recuperando de uma cirurgia, isso era um abraço.

Andrew Falloon, membro do parlamento de Rangitata, na Nova Zelândia, twittou uma foto adorável de seu pai, que recentemente chegara do hospital, deitado na cama aconchegado a um fofíssimo gatinho. A foto não traria nada de extraordinário, se não fosse o fato de que o Sr. Falloon não tem um gato.

Quando o homem acordou de uma soneca naquele dia, ele foi surpreendido com o abraço carinhoso de um gatinho. Parece que o estranho com patas entrou pela porta e decidiu que o paciente em recuperação poderia precisar de uma dose extra de amor.

De acordo com o tweet do jovem Falloon, sua mãe deixara a porta de casa aberta, então o gato viu a chance de entrar na casa. “Mamãe chegou em casa e os encontrou abraçados no sofá”, disse ele ao site bored panda. “Ela tirou a foto antes de acordar papai. Ele ficou bastante surpreso ao encontrar o gato agarrado ao seu pescoço!

Para a surpresa de Falloon, o tweet explodiu na internet, o que ele disse que nunca foi sua intenção: “Depois que minha mãe me enviou a foto eu a postei no Twitter, pensando que poderia fazer algumas pessoas sorrirem, mas eu nunca esperei que fosse tão longe. Quando fui para a cama na noite de domingo, a postagem somava 2 mil visualizações, e quando acordei, já estava na casa dos milhões. Agora está nas dezenas de milhões.”

Mas quem é esse gato misterioso? Falloon dá a resposta: “Ele é de algum lugar do bairro. Não é a primeira vez que ele aparece na casa deles, mas a primeira vez que ele pulou no papai. Aparentemente, o nome dele é Ziggy e é muito comum ele ficar vagando pelo bairro .Depois que seu pai acordou, o gato aventureiro ficou um pouco antes de voltar.

O membro do parlamento disse que seus pais não têm um gato há alguns anos porque, ironicamente, “meu pai nunca gostou muito de gatos, mas eu acho queagora ele gosta..” Mas com Ziggy pendurado em seu pescoço, parece que não há necessidade de um novo animal de estimação, “Ziggy parece ter adotado o meu pai, então eu não tenho certeza se eles vão ter outro gato. Meus pais estão felizes em visitá-lo de vez em quando.

Pai e filho ficaram bastante impressionados com a atenção recebida depois que o post viralizou: “Meu pau está um pouco impressionado com toda a cobertura da mídia sobre a história por trás da foto. Eu tive que explicar a ele o que era o Twitter e como ele é visto por tantas pessoas. ”.

***

Com informações de Bored Panda

The post Se recuperando de cirurgia, homem acorda com o abraço carinhoso de gatinho misterioso appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/se-recuperando-de-cirurgia-homem-acorda-com-o-abraco-carinhoso-de-gatinho-misterioso/
Compartilhe no Google Plus