Cãozinho ganha notoriedade ao tentar defender Jesus contra soldados romanos em encenação da Via Sacra

A inocência de um cachorro é algo comovente. Nossos fiéis amiguinhos de quatro patas são capazes de atitudes inimagináveis para defender um ser humano que precisa de ajuda, e até mesmo pra defender alguém que não corre perigo real. Esse é o caso do cachorrinho que ganhou notoriedade ao tentar defender Jesus Cristo contra os soldados romanos.

Não, Jesus ainda não retornou à Terra. O caso ocorreu em uma procissão no México, na última Sexta-Feira Santa. Na ocasião, a procissão estava sendo registrada em vídeo. E quem viu as imagens, pode notar que alguém roubou toda a cena para si. Um valente cãozinho aparece nas imagens tentando defender o ator que interpretava Jesus Cristo, já crucificado e subjugado pelos soldados.

O cachorro é visto saltando de um lado para o outro e latindo para os atores que interpretavam os soldados romanos, que na cena chicoteavam Jesus. Não é a coisa mais linda?

Depois de ver o vídeo, resta uma indagação: Será que, se esse corajoso cãozinho estivesse de fato no momento da via sacra, a história teria terminado da maneira que todos nós sabemos que termina? Se dependesse apenas dos esforços deste cachorro, é bem provável que não.

Veja o vídeo

***
Com informações de Metrópoles

The post Cãozinho ganha notoriedade ao tentar defender Jesus contra soldados romanos em encenação da Via Sacra appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/caozinho-ganha-notoriedade-ao-tentar-defender-jesus-contra-soldados-romanos-em-encenacao-da-via-sacra/
Compartilhe no Google Plus