Ilha no Canadá é cheia de lobos amigáveis que você pode visitar

Lobos são animais que despertam curiosidade, medo e fascínio nas mesmas proporções.

Estes animais povoam o nosso imaginário desde que ouvimos pela primeira vez algumas histórias infantis, como “Chapeuzinho Vermelho”, ou “Os Três Porquinhos”, em que um “Lobo Mau” assume a vez do temido vilão. Embora existam poucos registros de ataques de lobos a seres-humanos – eles costumam nos evitar – , e mesmo que a curiosidade a respeito desses animais seja grande, se aproximar de um lobo selvagem por conta própria não é nem um pouco recomendável, afinal, eles não são como os dóceis cachorrinhos que criamos dentro de casa. Mas uma ilha no Canadá, perto de Vancouver, resolveu proporcionar esta experiência aos seus visitantes.

Em seu site oficial, o local, chamado de Predators of the Heart Sanctuary, convida os visitantes a passear com os lobos e desfrutar de uma experiência exclusiva de duas horas.

Tudo que você precisa fazer é reservar através do Airbnb

O passeio começa quando você encontra Max e Kakoa, os embaixadores do santuário dos lobos. Essas belas criaturas guiarão você pelo complexo de 10 acres, onde há muito para ver e aprender.

Além disso, conhecer lobos na vida real permitirá que você conheça em primeira mão as suas personalidades dinâmicas. O melhor de tudo? Não há cercas ou barreiras que o separe das feras majestosas. Você terá a oportunidade de conhecer cada um deles de perto. E você, teria coragem?

***

Redação CONTI outra. Com informações de Nation

The post Ilha no Canadá é cheia de lobos amigáveis que você pode visitar appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/ilha-no-canada-e-cheia-de-lobos-amigaveis-que-voce-pode-visitar/
Compartilhe no Google Plus