O casal financiará todo seu casamento a partir do lucro da reciclagem. Em 5 meses eles já levantaram quase US $ 6 mil dólares

Cada mês eles coletam 10.000 garrafas e recebem 10 centavos cada garrafa.

Nós todos sabemos que se casar não é fácil. Mais do que ser considerado quase como uma decisão da vida, há uma grande quantidade de dinheiro envolvida na celebração. Você tem que convidar toda a família da noiva e do noivo, amigos, considerar a decoração, maquiagem, roupas e muitas outras despesas.

No entanto, fazer o casamento da sua vida e sem gastar muito dinheiro poderia ser uma realidade… embora à custa de muito esforço.

Bem, aí é que estão Leonie Starr e Matthew Porter , um casal que decidiu reciclar garrafas em troca de dinheiro para financiar todo o seu casamento… com o qual eles estão sonhando há algum tempo.

É tudo graças ao plano de depósito de 10 centavos que entrou em vigor em 1º de novembro do ano passado e que encorajou muitas pessoas a se juntarem à reciclagem, já afinal elas lucrariam com isso.

Pelo menos é o que esses caras mostraram, que começaram a coletar garrafas e latas das estradas principais há cinco meses e conseguiram entregar 51.455 garrafas, o que gerou $ 5.145,50.


Embora tenham conseguido reciclar muitas garrafas para o casamento que será na ilha particular de Vanuatu – com seis noites, café da manhã, almoço e jantar incluídos – no ano que vem, ainda estão longe de atingir sua meta de 810.000 garrafas, embora tenham calculado que se eles coletarem 2.200 garrafas por dia, eles conseguem atingir a meta.

Mas por enquanto eles estão apenas começando, o casal está coletando cerca de 10 mil garrafas por mês.


Com isso, eles puderam pagar pelos vestidos das damas de honra, que compraram na primeira semana do noivado. No entanto, Leonie se “apaixonou” por um vestido de noiva e espera colocar esse dinheiro nele em breve.

Embora estejam longe de alcançar seu objetivo em um ano, o casal acredita que vai conseguir, já que várias pessoas – familiares e desconhecidos – estão ajudando-os nessa tarefa. Mesmo que nem todo o dinheiro seja arrecadade, eles terão certeza de que a experiência valeu a pena.

Por UPSOCL
CONTI OUTRA
Compartilhe no Google Plus