Há 2 anos uma mulher mudou a vida de um morador de rua; hoje eles usam a amizade para ajudar outra pessoa

Há dois anos, esta mulher de coração generoso decidiu mudar a vida de um morador de rua que ela regularmente via em pé em uma esquina da sua rua. Hoje, a amizade não só continua firme e forte, como eles agora usam a história deles para ajudar outra pessoa necessitada, em uma verdadeira rede do bem.

Victor Hubbard ganhou as manchetes dos principais noticiários dos Estados Unidos em 2017 depois que Ginger Jones Sprouse o convidou para morar com ela e sua família em Clear Lake, Texas (EUA).

À época em que tudo aconteceu, Victor era um homem de 38 anos com doença mental. Ele passou anos na mesma esquina esperando o retorno de sua mãe. Mesmo que os dias fossem passando e sua mãe não aparecesse para buscá-lo, Victor quase nunca saiu do cruzamento.

Ao passar várias vezes ao dia e notar que Victor não saía de lá, Ginger ficou comovida com a situação. Ela então iniciou uma amizade com o homem e, em um ato altruísta e surpreendente, resolveu convidá-lo para morar em sua casa, junto de sua família.

Victor agora tem um emprego e uma casa própria ao lado de Sprouse – e eles não planejam deixar um ao outro tão cedo.

“Nós estaremos sempre juntos, a menos que ele escolha ir a outro lugar”, disse Ginger ao site KHOU .

Os dois melhores amigos agora planejam usar a renda arrecadada com um livro recém-publicado por eles – “Kinda Like Grace” – para comprar uma casa para alguém que precisa de um uma mão estendida e de um lar para viver.

Sim, caro leitor, as boas ações viram sementes. Que mais histórias como esta possam florescer por aí!

Redação Conti outra. Com informações de goodnewsnetwork

The post Há 2 anos uma mulher mudou a vida de um morador de rua; hoje eles usam a amizade para ajudar outra pessoa appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/ha-2-anos-uma-mulher-mudou-a-vida-de-um-morador-de-rua-hoje-eles-usam-a-amizade-para-ajudar-outra-pessoa/
Compartilhe no Google Plus