Avó de Michelle Bolsonaro passa três dias em corredor de hospital

Maria Aparecida Firmo Ferreira, 78, avó materna de Michelle Bolsonaro, tornou-se mais uma vez notícia após passar dois dias numa maca improvisada no corredor de um hospital na periferia de Brasília.

“Ela deu entrada no hospital na quinta-feira (8) com suspeita de fratura no fêmur e ficou na maca até a noite deste sábado (10).”

“Cai, quebrei meu femur e estou no corredor de espera. Tem gente aqui que tem mais de 20 dias, 30 dias e não chama (para cirurgia). Quanto mais eu que estou com 3 dias, né?, disse dona Maria aparecida à Folha, no último dia 10.

Segundo a assessoria do governo do Distrito Federal, Maria Aparecida já foi transferida para outro pronto-socorro. A transferência aconteceu menos de uma hora após a Folha ter procurado o governo do Distrito Federal mostrando que ajuda foi motivada pela presença da mídia.

Dona Maria Aparecida é moradora da favela Sol Nascente, na períferia de Brasília, que fica a 37 km do Palácio da Alvorada, onde mora Michelle.

“Sou vó dela, (mas) ela ainda não sabe (do acidente). Tenho o telefone dela não.Que não falo (com Michelle), tem já 5 anos. O dia que o pai dos meus filhos morreu, ela que pagou o enterro, ficou com a gente lá. Foi o último dia que eu vi.”

Com informações de Folha de São Paulo.

The post Avó de Michelle Bolsonaro passa três dias em corredor de hospital appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/avo-de-michelle-bolsonaro-passa-tres-dias-em-corredor-de-hospital/
Compartilhe no Google Plus