Mulher implora usuários do Twitter para ajudá-la a encontrar sua amiga de infância

Menos de um ano atrás, uma história de amizade se tornou viral quando Brianna Cry, do Mississippi, decidiu usar as redes sociais para encontrar sua melhor amiga que conheceu em um cruzeiro em 2006.

Enquanto a maioria de nós se esquecia imediatamente de se juntar a outras crianças durante as férias da família, uma vez que voltaram para casa, as coisas foram diferentes para Brianna. Ele postou um tweet acompanhado por uma foto dela e da outra garota.

“Nós éramos basicamente os melhores amigos naquela noite, então eu preciso de todos vocês para me ajudar a encontrar minha melhor amiga, porque eu sinto falta dela e preciso ver como ela está agora. Por favor, retuite isso para que possamos nos encontrar.

Ela lançou oficialmente sua busca online e conseguiu rastrear surpreendentemente Heidi depois que ela foi dormir. Quando ele acordou, ficou surpresa ao ver que seu tweet tinha se tornado viral e apenas 11 horas após o post original, Heidi respondeu com um selfie intitulado: “Eu ouvi que você estava procurando por mim”.

Na foto, ela está pegando uma moldura que contém sua própria foto de família no cruzeiro no Havaí desde aquela noite. Parece que Heidi ficou bastante surpresa com a caçada virtual.

Enquanto as duas garotas parecem animadas com a reunião e confirmam que vão se encontrar, é possível que ainda não esteja em pessoa, já que as duas moram a uma distância de mais de 3.200 km uma da outra.

É uma pena, mas ainda há muito tempo para as duas melhores amigas se encontrarem na vida real. Aqueles que ajudaram na busca estariam atentos a qualquer desenvolvimento. Outros que as conheceram reagiram com júbilo e compartilharam histórias de seus próprios “melhores amigos” em férias com quem perderam contato.

Via A Soma de Todos os Afetos. Fonte: Nation

The post Mulher implora usuários do Twitter para ajudá-la a encontrar sua amiga de infância appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/mulher-implora-usuarios-do-twitter-para-ajuda-la-a-encontrar-sua-amiga-de-infancia/
Compartilhe no Google Plus