Novo filme de Quentin Tarantino tem menos sangue que o normal.

O novo filme do famoso diretor recebeu o nome de “Era uma vez em Hollywood” e é cheio de referências à cultura pop e participação de atores famosos, entre eles Bruce Lee e Mike Moh.

Quentin Tarantino é conhecido por sua maneira peculiar de dirigir os filmes e uma das características mais marcantes é que o diretor não tem medo de matar todo mundo! No seu famoso filme “Bastardos Inglórios”, por exemplo, os heróis do filme simplesmente explodem uma sala de cinema cheia de nazistas.

Por conta dessa característica tão marcante, foi notável quando Tarantino reduziu drasticamente as mortes em seu novo lançamento.

O novo filme “Era uma vez em Hollywood” conta a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) que é um ator de TV e que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate que na época estava grávida do diretor Roman Polanski.

Vale a pena conferir!

Com informações de AdoroCinema

The post Novo filme de Quentin Tarantino tem menos sangue que o normal. appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/novo-filme-de-quentin-tarantino-tem-menos-sangue-que-o-normal/
Compartilhe no Google Plus