Os Cursos de Espanhol em Barcelona são ideais para aprender bem essa língua

Para aprender ou reforçar uma língua estrangeira, o recomendável é passar um tempo no país onde essa é a língua oficial. Por esse motivo, escolher a Espanha pode ser uma excelente opção para estudar. Que tal, por exemplo, fazer cursos de espanhol em Barcelona, uma das mais lindas cidades européias. E, se quiser e for possível, aproveitar para trabalhar, ganhar um dinheiro e continuar viagem pela Espanha, já dominando o espanhol!

O fato de conhecer e dominar mais de uma língua oferece diversas oportunidades assim como abre muitas portas no mercado de trabalho. Mas, ao mesmo tempo, é sempre importante, pessoalmente, para poder ser independente quando fizer uma viagem internacional, conseguindo uma comunicação fácil e tranquila com as pessoas. Por esse motivo, ter a possibilidade de fazer cursos de espanhol em Barcelona será muito importante.

Passando uma temporada em Barcelona será possível aprender ou melhorar a sua pronuncia em espanhol, adquirir maior vocabulário, se sentir mais seguro na hora de conversar e conhecer pessoas. Por isso é tão importante procurar aprender uma língua no país onde essa língua se fala!

Procurar algum trabalho enquanto estiver fazendo cursos de espanhol em Barcelona

Após decidir passar uma temporada na Espanha, o ideal é viajar já sabendo onde fazer o curso de espanhol, pois certamente no berço desse idioma há varias opções e métodos diversos. Por isso, é aconselhável procurar, pesquisar, se informar direito, para escolher aquilo que você sentir melhor para o seu caso, pois uma coisa é querer fazer aulas para aprender do zero, ou ter aulas para praticar e adquirir maior conhecimento da língua.

Tem gente que prefere ter aulas grupais, se sente mais a vontade; mas também há pessoas que escolhem estudar sozinhas com um professor. Existem muitas opções, é só se decidir por uma delas e começar!

É muito importante lembrar que, estando em Barcelona, a possibilidade de praticar tudo aquilo que aprender durante as aulas, será concreta e constante: na rua, na padaria, no restaurante, no ônibus, no metro… Tudo ficará mais fácil e será muito mais rápida a aprendizagem.

Barcelona e Madrid, duas excelentes opções para aprender espanhol

Espanha é o berço da língua espanhola, um destino turístico maravilhoso, mas também um local fantástico para morar, com um povo alegre, bem humorado e muito hospitaleiro. As belas paisagens e a gastronomia tão saborosa são um convite para viver uma experiência única e inesquecível. Não é por acaso que muitas pessoas escolhem Espanha para passar uma longa temporada para estudar, para trabalhar ou simplesmente para passear e relaxar.

Mas muitas pessoas escolhem a Espanha para aprender a língua diretamente na sua origem, um idioma que é falado por aproximadamente 400 milhões de pessoas no mundo todo. É uma das línguas mais faladas no mundo! É por esse motivo que muitos estrangeiros viajam para Espanha com o intuito de focar na aprendizagem da língua ou simplesmente escolhem o país de Cervantes e de Almodóvar para praticar ou reforçar o vocabulário que já possuem.

Há duas grandes cidades espanholas ideais na hora de querer estudar e, por que não, trabalhar ao mesmo tempo, para aproveitar bem a temporada no país:

  • Madrid = a capital da Espanha, onde moram aproximadamente três milhões de pessoas. É uma belíssima cidade que oferece muitas opções de passeios, excursões, atividades, entretenimento. Não há como não poder praticar o idioma! Percorrer os jardins do parque El Retiro, andar pela Gran Vía e, por que não, fazer compras nas lojas de marcas locais e internacionais…

Além disso, Madrid é a capital da cultura, da historia, da tradição. Todos os dias é possível encontrar uma atividade cultural diferente e para todos os gostos. Museus, esculturas, peças de teatro, shows musicais, exposições…

Estando em Madrid é quase obrigatório visitar o Museu del Prado e o Museu Rainha Sofia para admirar as maravilhosas obras de Picasso, de Velásquez e de tantos outros artistas importantes.

  • Barcelona = uma grande cidade cosmopolita. É a cidade ideal para aprender a língua espanhola. Barcelona é a segunda maior cidade da Espanha, um destino perfeito para aprender e praticar diariamente a língua, fazer novas amizades e intercâmbios. Bater papo num café, praticar um esporte com colegas espanhóis, ir para o cinema, assistir um show de música e poder compreender tudo o que está acontecendo!

Nesta cidade, há muito para fazer: conhecer os prédios e as construções com a arquitetura espetacular do famoso Gaudí, como o Parque Güell, a Casa Batló, a Pedreira e a Sagrada Família; percorrer o Passeio da Gracia, andar pelas Ramblas e pelas praias. E, claro, experimentar a saborosa comida catalã, como o popular creme e o pão tumaca.

Além disso, em Barcelona é possível encontrar alguns trabalhos temporais, o que permitirá que você possa ganhar algum dinheiro e possa praticar o espanhol diariamente.

 

The post Os Cursos de Espanhol em Barcelona são ideais para aprender bem essa língua appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/os-cursos-de-espanhol-em-barcelona-sao-ideais-para-aprender-bem-essa-lingua/
Compartilhe no Google Plus