Rachel Sheherazade deixa o twitter e faz post com alusão à censura: ‘Afasta de mim esse cale-se’

A jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por suas opiniões políticas sempre contundentes, utilizou as redes sociais na madrugada do último sábado para fazer uma postagem que foi interpretada por muitos como um desabafo ou uma crítica à emissora em que trabalha.

– Afasta de mim esse cale-se – escreveu Rachel em seu Facebook, ao lado de uma foto de uma boca tapada, fazendo alusão à música de Chico Buarque censurada pela ditadura militar.

O post fez acender um sinal de alerta para os seguidores da jornalista. Isto porque na sexta-feira, 09, ela foi substituída na bancada do SBT Brasil, noticiário da emissora de Silvio Santos, pela também jornalista Solange Boulos, que compõe o rodízio de âncoras do telejornal.

Muitos internautas levantaram a possibilidade de que o futuro de Rachel no Sbt esteja incerto. A jornalista vem sendo alvo de muitas críticas por parte do público desde que passou a tecer fortes comentários contra o presidente Jair Bolsonaro.

A publicação de Rachel no Facebook foi feita dois dias depois que ela comunicou a sua saída de outra rede social, o twitter.

– Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês – escreveu na ocasião.

Rachel Scherazade tem contrato com o SBT até outubro.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Pleno News

The post Rachel Sheherazade deixa o twitter e faz post com alusão à censura: ‘Afasta de mim esse cale-se’ appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/rachel-sheherazade-deixa-o-twitter-e-faz-post-com-alusao-a-censura-afasta-de-mim-esse-cale-se/
Compartilhe no Google Plus