5 filmes singulares, perfeitos para relaxar numa noite de domingo

Os domingos são aqueles dias preguiçosos que combinam com uma pipoquinha e um bom filme no sofá. A lista a seguir é composta de filmes singulares e com histórias únicas. Vale a pena conferir!

1- Capitão Fantástico

Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.

2- Na Natureza Selvagem

Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

3- Sete Vidas

Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.

4- Questão de Tempo

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

5- Heidi

Após a trágica morte dos pais, a pequena Heidi, de 5 anos, vai viver para os Alpes com o avô, um homem solitário e de poucas palavras. Apesar de, a princípio, se sentirem distantes e de a energia típica de uma criança vir alterar a paz e tranquilidade a que o velho se acostumou, depressa nasce entre eles um entendimento profundo que em tudo se assemelha ao amor. E é nas montanhas que ela conhece Pedro, um pequeno pastor que se torna no seu melhor amigo. Juntas, as duas crianças vão percorrer montes e vales, partilhando segredos e aventuras inesquecíveis. Até que um dia a tia decide levá-la para a cidade, para que faça companhia a Clara, uma menina paraplégica confinada a uma cadeira de rodas. Com realização de Alain Gsponer, é a adaptação cinematográfica do célebre romance que inspirou gerações, escrito em 1880 pela escritora suíça de expressão alemã Johanna Spyri (1827-1901). Anuk Steffen, Bruno Ganz, Katharina Schüttler, Jella Haase e Isabelle Ottmann dão vida às personagens.

 

Com informações de AdoroCinema

The post 5 filmes singulares, perfeitos para relaxar numa noite de domingo appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/5-filmes-singulares-perfeitos-para-relaxar-numa-noite-de-domingo/
Compartilhe no Google Plus