Cãozinho desaparecido volta para casa com outro cachorro e um bode

Muitos cães e gatos se perdem de seus donos todos os dias. Se você já viveu esta situação, sabe o quanto é difícil. Nos sentimos tristes, preocupados e impotentes. Em alguns casos, a espera e os momentos de angústia vão embora assim que o bichinho retorna ao lar depois de ter concluído que não há lugar melhor do que o aconchego do seu lar. E este foi o caso do cãozinho Bo, que resolver dar uma “voltinha” e voltou trazendo uma hilária surpresa para o seu dono.

Tudo começou quando Kyle Krier, que mora em uma casa cercada de grandes terrenos, deixou seu cachorro, Bo, sair para “usar o banheiro”. Porém, o cão, fugindo de seu costume, correu, correu e correu, até sumir no horizonte.
O tempo passou e Kyle foi ficando cada vez mais preocupado. Ele não parava de pensar em Bo. Será que estaria passando fome ou frio na rua? Estaria sendo maltratado pelas pessoas? Ele saberia o caminho de volta para casa?
Até que um dia, quando Kyle menos esperava, alguém da vizinhança telefonou, dizendo que viu um cachorro parecido com o dele andando pelas proximidades. Mal podendo se conter de tanta alegria, o rapaz imediatamente foi ao encontro de Bo em uma área rural do Kansas, cidade dos EUA.

Ao ver seu cachorro no horizonte, ficou feliz, mas também surpreso, porque outros dois animais estavam com ele. Os três andavam em grupo: Bo, um outro cachorro e, acreditem, um bode!

No vídeo é possível ver que o homem coloca todo mundo no carro e se diverte com a situação. Após o fato inusitado, Kyle descobriu que o outro cão se chama Libby, e o bode Ozzy, e ambos pertencem aos vizinhos de sua propriedade.

Agora, os donos dos animais brincam com o fato ocorrido dizendo que seus bichinhos planejaram juntos uma fuga para dar um “rolê”. Provavelmente foram altas aventuras.


Com informações de temlondrina
CONTI OUTRA
Compartilhe no Google Plus