A verdade sobre o estado de saúde de Gugu Liberato após queda de telhado

O apresentador da Record TV, Gugu Liberato, se envolveu em um acidente doméstico nesta quinta-feira, 21. Gugu caiu de uma altura de quatro metros e chocou a cabeça na quina de um móvel, na casa onde residia na cidade de Orlando, nos EUA.

Resultado de imagem para gugu liberato agencia brasil"

Familiares do apresentador já saíram do Brasil em direção aos Estados Unidos para acompanhar o estado de saúde de Gugu, dentre eles a mãe, Maria do Céu, de 90 anos. Nas redes sociais, diversas celebridades manifestaram seu pesar pela situação do amigo.

Atualmente, Gugu Liberato trabalha na Record TV e comanda o reality “Canta comigo”. A atração já está gravada e a sua final programada para ser exibida no dia 4 de dezembro.

O Jornal O Dia chegou a noticiar no fim da tarde que o apresentador teria falecido. Horas depois, o jornalista que deu a nota, admitiu que não tinha a confirmação sobre a notícia.

A nota oficial da assessoria do apresentador diz: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”.

Segundo o blog de Amaury Jr., no entanto, o estado de saúde do apresentador é grave. Segundo a publicação, Gugu caiu de uma altura de cerca de 4 metros quando foi arrumar um ar condicionado, batendo a cabeça na quina de um móvel. Ele então foi levado para um hospital próximo por sua mulher, Rose Miriam, e um amigo que cuida da casa. Ainda de acordo com a publicação, um amigo de Gugu teria relatado que o quadro de saúde do apresentador seria irreversível.


Redação Conti Outra , com informações de Revista Quem.
Compartilhe no Google Plus