Aos 3 anos ele prometeu se casar com ela; vinte anos depois ele se reencontraram e…

Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, e o melhor exemplo disso é a história de Laura Scheel e Matt Grodsky, que se conheceram ainda na infância, durante a pré-escola, e criaram um laço tão forte que nem o tempo foi capaz de desfazer.

A ligação entre eles é tão poderosa que uma das mais doces memórias memória que Matt tem da infância é de quando ele tinha três anos e prometeu que ainda iria casar com a colega de sala.

“Eu e Laura nos conhecemos na pré-escola. Uma das minhas primeiras memórias é de ter 3 anos de idade, na frente da classe da minha escolinha, declarando que eu iria me casar com ela um dia. Quando éramos crianças, Laura me ensinou a brincar no balanço, a desenhar colinas onduladas e ‘a maneira certa’ de comer queijo de corda. Nós temos memórias preciosas de quando brincávamos de pique-esconde, de correr um atrás do outro no parquinho e de ficar acordados durante a hora da soneca“, escreveu o rapaz num post no Instagram.




Matt e Laura acabaram perdendo o contato durante o Ensino Fundamental, mas, por sorte, eles acabaram se reencontrando durante o Ensino Médio: “Eu era apaixonado pela Laura quando criança, e eu ainda sou até os dias de hoje. Nos reencontramos por causa de um amigo em comum. Após duas semanas, decidimos virar namorado e namorada“, conta o jovem apaixonado.




“Nós continuamos namorando durante todo o Ensino Médio, mesmo estudando em colégios diferentes. Nós até aguentamos um relacionamento de longa distância enquanto estudávamos em universidade em estados diferentes“, relatou o rapaz.

Então, em maio de 2015, Matt decidiu pedir a namorada em casamento no lugar onde tudo começou: a pré-escola do casal. “O caminho de carro até a nossa escolinha ela ficou me perguntando por que eu parecia tão ansioso. Eu ficava checando o meu bolso quando ela não estava olhando para garantir que a aliança ainda estava lá“, contou o rapaz ao The Huffington Post.

“Eu me ajoelhei enquanto o irmão dela se aproximou, tirando fotos. Ela ficou em choque! Eu fiz uma explicação do porquê eu queria me casar com ela e ela disse sim! Ainda bem“.
A dupla se casou em dezembro de 2016, e a linda história de amor deles até hoje faz alguém suspirar quando contada. Sim, o amor existe!

Com informações de Veja SP e Bored Panda.
CONTI OUTRA
Compartilhe no Google Plus