Com 12 ilustrações, este artista conta uma história linda e sincera sobre um lenhador solitário. Confira!

Embora saibamos que nada dura para sempre e que somos todos seres mortais, quando perdemos alguém que amamos, não conseguimos driblar a tristeza e o sentimento de luto. E é aí onde percebemos que realmente não temos consciência disso. Temos a tendência de esquecer nossa mortalidade e tomar tudo como garantido, mas quando alguém que amamos desaparece para sempre, geralmente não lidamos facilmente com a situação. Afinal, lidar com uma perda é sempre devastador. Um artista da Filadélfia decidiu ilustrar os sentimentos e a angústia que acontecem quando de repente perdemos alguém e não conseguimos deixar de lado.

Tom Booth é um ilustrador, autor e também diretor de arte cujas obras são amplamente reconhecidas no campo artístico. Ele escreveu e ilustrou títulos aclamados pela crítica, como ‘This Is Christmas’, ‘Day at the Beach’ e ‘Don’t Blink!’ Seu projeto mais recente apresenta ilustrações melancólicas e sonhadoras que nos trazem sentimentos nostálgicos e sentimentais. Essas ilustrações nos contam uma história comovente sobre um lenhador que não foi capaz de esquecer alguém que amava profundamente. O pobre grandalhão continua esculpindo a imagem de sua amada em madeira para manter sua memória viva até que finalmente ele sinta a sensação de segurá-la em seus braços.

Inspirado por seu irmão mais velho, Tom começou a desenhar quando tinha apenas 5-6 anos de idade. Ele trabalhou duro tentando acompanhar o irmão e, quando foi para a faculdade, teve a honra de fazer os desenhos animados para seu trabalho na faculdade. Apesar de tudo, nosso artista escolheu um caminho diferente e se dedicou a estudar História. Mesmo assim ele não esquecia seu lado artístico e fazia caricaturas o tempo todo. Isso o levou a algumas coisas incríveis e agora ele pode se orgulhar de ser um diretor de arte.

O artista nos dá uma boa visão de uma história comovente que será publicada em breve. “Este é um projeto pessoal com uma grande história que pretendo publicar. Ainda não quero dizer em que formato será publicado e também não quero revelar a história completa, então vou apenas dizer que é uma história de perda ”- disse o artista ao Bored Panda.

Confira!

 

 

Créditos de imagem: Tom Booth / Informações de Bored Panda

The post Com 12 ilustrações, este artista conta uma história linda e sincera sobre um lenhador solitário. Confira! appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/com-12-ilustracoes-este-artista-conta-uma-historia-linda-e-sincera-sobre-um-lenhador-solitario-confira/
Compartilhe no Google Plus