Coma um kiwi por dia e sinta a diferença

Ele é lindo, gostoso e ainda pode te fazer um bem inacreditável! É claro que estamos falando do kiwi, gente! Esta fruta verdinha e suculenta precisa entrar agora mesmo para o seu cardápio diário.
Conheça os principais benefícios do kiwi:

Melhora a sua imunidade

Por ser rico em vitamina C, ele estimula o sistema imunológico, protegendo o organismo de diversas doenças.

Te ajuda a perder uns quilinhos!

Sim, o kiwi é um valioso aliado de quem quer ou precisa emagrecer. Por ser uma fruta de baixo índice calórico e pouca carga glicêmica, é possível incluí-la em dietas com restrição de calorias. Além disso, a sua grande quantidade de fibras prolonga a sensação de saciedade. Não é demais?

Retarda o envelhecimento da sua pele

A vitamina E presente na fruta funciona como um poderoso antioxidante que combate os radicais livres que prejudicam as células saudáveis e levam ao envelhecimento precoce. Ah, se eu soubesse disso antes!

Auxilia o intestino

O seu elevado teor de fibras e água ajuda no bom funcionamento do intestino. Sim, este é um item muito importante, afinal, não tem beleza e sucesso que compensem o desgosto que é passar vários dias sem fazer o número 2.

Protege o coração

Devido à sua atividade antioxidante e aos polifenóis presentes, o kiwi ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, pois controla dois fatores de risco: a pressão arterial e o colesterol LDL. Então, da próxima vez que te perguntarem, “como vai o coraçãozinho?”, responda, “vai muito bem, graças ao kiwi!”.

Melhora o sono

O potássio e o magnésio do kiwi promovem o relaxamento muscular e auxiliam na produção de melatonina – conhecida como hormona do sono.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Notícias ao Minuto

Photo by PhotoMIX Ltd. from Pexels

The post Coma um kiwi por dia e sinta a diferença appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/coma-um-kiwi-por-dia-e-sinta-a-diferenca/
Compartilhe no Google Plus