Walt Disney World: um sonho para viajar com a família

Não há pessoa que não queira voltar a se sentir criança, e em Walt DisneyWorld isso é possível. Viajar com a família e fazer realidade o sonho de todos será uma experiência inesquecível. Mas para isso acontecer, é necessário se organizar e checar vôos, hospedagem, ticket e também o transporte para se locomover por lá.

Os parques da Walt Disney World são muito atraentes, pois há muitas atividades para fazer neles, além da possibilidade de conhecer as personagens que foram responsáveis por muitas alegrias na infância dos adultos e são ainda na vida das crianças. Por isso, é muito importante adquirir o ticket correspondente a cada parque que quiser visitar com suficiente antecedência, para não perder tempo no destino.

A alegria de poder fazer essa viagem com os filhos se traduz na adrenalina para poder organizar essa viagem. São muitos detalhes para prestar atenção, porque Walt Disney World oferece muita coisa e é necessário escolher, dependendo da quantidade de dias e da idade das crianças.

Magic Kingdom Park, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios são os parques para visitar, curtir e se divertir. É necessário ganhar tempo e procurar o ticket para cada um deles, mas planejando muito bem quando você vai viajar e por quantos dias, para tirar proveito de cada instante nesse destino.

Dicas para curtir a viagem para Walt Disney World

Não há nada melhor do que viajar com tudo muito bem organizado, para que nenhum imprevisto possa estragar a viagem. Não esqueça:

• Tentar evitar viajar durante a temporada alta = em Disney, a temporada alta está dividida por períodos: de março até abril, o verão (de maio até inicio de agosto), Semana Santa, Páscoa, Natal e o Réveillon. Durante esses períodos os parques se enchem de visitantes do mundo todo e, por isso, as filas para tudo são imensas e a espera para curtir as atrações é enorme!
• Aplicativo “M y Disney Experience” = ter esse aplicativo no celular antes da viagem, para poder usar os Fast Pass já no destino. Isso é fundamental, mais ainda se a viagem é feita com crianças pequenas, porque o Fast Pass é um sistema gratuito da Disney que indica a demora em cada atração, para poder agendar um turno e só ficar 5 minutos na fila.
• Levar água na mochila = com crianças mais ainda! O ideal é levar algumas garrafinhas na mochila, que poderão encher com água nos bebedouros que há no parque e que são gratuitos.

Os parques são:

• Visitar o Magic Kingdom Park = nesse parque fica o famoso castelo de Cinderela. Se a viagem for por poucos dias ou se você só pode visitar um único parque com os seus filhos, deve escolher este parque. Acontece que aqui estão todos os personagens de Disney e as crianças irão amar esse contato. Além disso, todas as noites há um show de 20 minutos de fogos de artifício e um desfile das personagens.
• Disney’s Animal Kingdom = neste parque os animais são os protagonistas. Há muitos jogos para todas as idades, além da famosa árvore da vida. Todos irão se sentir como em um safári na África.
• Epcot = neste parque há dois sectores bem diferentes: uma parte é futurista, com atrações 3D e muita tecnologia; a outra possui pavilhões reproduzindo a cultura, gastronomia e arquitetura de vários países. Este parque não é aconselhável para menores de 8 anos, por possuir poucos jogos para eles.
• Disney’s Hollywood Studios = este parque permite que todos se sintam dentro de filmes de Hollywood, como Avatar ou Star Wars. Há dois jogos muito disputados: o elevador do terror em queda livre e a montanha russa dentro da guitarra de Aerosmith!

The post Walt Disney World: um sonho para viajar com a família appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/walt-disney-world-um-sonho-para-viajar-com-a-familia/
Compartilhe no Google Plus