Um gatinho de rua foi alimentado. Mais tarde ele voltou com toda a sua família faminta

Muitos acreditarias que a solidariedade é uma questão humana, mas eles estão errados. Diariamente há notícias de filhotes ou gatinhos que compartilham sua comida ou a levam para seus filhotes. Nesse caso, algo semelhante aconteceu, a única diferença é que quem foi até a comida foram os gatinhos.

Tudo começou quando casal do Canadá caridosamente alimentou uma gatinha de rua. No  mesmo dia, entretanto, um bando filhotinhos liderados pela gatinha que tinha sido alimentada primeiramente, apareceu à sua porta. Ou seja, ela entendeu que lá ela seria cuidada e trouxe toda a sua família.

Os donos da casa, Kurtis e Melanie , vivem em Montreal (Canadá) e costumam alimentar e ajudar gatinhos que moram no bairro. Com o tempo, eles passaram a formar uma espécie de refúgio em seu quintal, onde os animais vêm para comer e ser acariciados.

Isso é relativamente normal para eles, mas, no dia em questão, a gatinha ajudada comeu e desapareceu instantaneamente.

Acontece que a gatinha que eles alimentaram não estava sozinha, pois ela era mãe de quatro outros peludinhos famintos e afetuosos que chegaram à porta de sua casa.

Eles estavam felizes no quintal do casal canadense, pulando, comendo e brincando. A mãe deles aparentemente também estava mais relaxada.

Como eles não podiam mantê-los, o casal decidiu encontrar um bom lar para adoção. Enquanto os alimentavam, cuidavam e os acostumavam à afeição humana, eles trabalhavam para lhes encontrar uma família humana que os pudesse proteger. Assim, dois deles partiram, pois foram adotados por seus vizinhos. O resto dos bichinhos, entretanto, era inseparável.

Quando Kurtis e Melanie abriram as portas, os dois gatinhos sempre entravam prontos para serem acariciados.

Infelizmente, já havia outros gatos em casa, então Kurtis entrou em contato com a organização Chatons Orphelins Montréal, que decidiu ajudar na adoção dos mais pequenos.

“Os dois gatinhos são muito agradáveis ​​e doces. Eles têm muita sorte e foram bem tratados.”

Em homenagem a seus socorristas, eles decidiram chamá-los de Kurt e Mel.

Eles já foram ao veterinário algumas vezes e são a coisa mais adorável que você verá hoje:  irmãos inseparáveis ​​e amorosos.

Sua mãe continua andando pelas ruas, apesar de terem tentado capturá-la e esterilizá-la, até agora foi impossível.

Com informações de inspiringlife

The post Um gatinho de rua foi alimentado. Mais tarde ele voltou com toda a sua família faminta appeared first on CONTI outra.



source https://www.contioutra.com/um-gatinho-de-rua-foi-alimentado-mais-tarde-ele-voltou-com-toda-a-sua-familia-faminta/