Ippon Suzuki dá exemplo de responsabilidade Social e distribui brinquedos para crianças


A cada ano o Jornal Diário Potiguar e o Notícias do RN seleciona para divulgação algumas empresas que se destacaram em trabalhos de Responsabilidade Social, com ações em benefício da sociedade.


Dessa vez a Ippon Suzuki, concessionária da marca em Natal, está cada vez mais mostrando a seriedade e dando um show de empenho nas causas sociais. 

Segundo o Livro Verde da Comissão Europeia (2001), a Responsabilidade Social é um conceito segundo o qual, as empresas decidem, numa base voluntária, contribuir para uma sociedade mais justa e para um ambiente mais limpo. É baseado nessa vontade de fazer diferente que a Ippon Suzuki usa a força da sua marca, na região, em benefício da sociedade e mostra um grande exemplo em frequentes atividades de cunho social. 
 

Distribuição de Brinquedos

A última ação realizada pela empresa foi a distribuição de brinquedos para crianças menos favorecidas. Vários funcionários, clientes e parceiros, saíram de carro para realizarem a entrega dos presentes e encheram de lágrimas os rostos de várias crianças.

Entre os lugares visitados pelos "Suzukeiros"(proprietários de carros da renomada marca Suzuki), está em destaque a cidade de Touros/RN.

E não para por aí. O grupo já está se preparando para realizar a limpeza de algumas praias do RN.
Esse evento será divulgado pelo Diário Potiguar e em parceria com o Notícias do RN.

Para acompanhar informações da Ippon é só acessar a Fan Page no Facebook: Aqui

Veja mais imagens:

















Imagens cedidas pela Ippon Suzuki