Cabo Telecom é a melhor do Brasil pelo terceiro ano consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cabo Telecom foi eleita a melhor do Brasil. O resultado é da mais recente Pesquisa de Qualidade Percebida dos serviços de Banda Larga Fixa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Os levantamentos foram realizados por meio de entrevistas telefônicas pela empresa TNS Brasil, seguindo as disposições dos Regulamentos Gerais de Qualidade dos serviços.

Na banda larga fixa, a operadora Cabo Telecom recebeu a nota de 4,09, numa pontuação de 1 a 5, melhorando o desempenho alcançado no ano anterior, com nota de 3,96. Para os levantamentos foram ouvidos, por telefone, 46,9 mil assinantes da banda larga fixa, entre abril e junho, julho a setembro e setembro a dezembro de 2014. A Anatel foi responsável tanto por definir os questionários aplicados nas coletas como por enviar, à empresa de pesquisa, as amostras que seriam pesquisadas.

O resultado, que mais uma vez coloca a Cabo Telecom como a melhor operadora do Brasil, de acordo com a percepção dos assinantes, reforça a preocupação da empresa em oferecer excelência em atendimento e a opinião dos clientes sobre o atendimento e o serviço prestado. Esse ano, a Cabo Telecom comemora 15 anos com mais de 90 mil clientes e um investimento constante em seu quadro de recursos humanos. São 480 colaboradores, a maioria natalenses, divididos entre os setores que formam a empresa.

Além da sede localizada no bairro de Candelária, zona Sul de Natal, a Cabo Telecom ainda dispõe de filiais na zona Norte e no município de Parnamirim, bem como postos de atendimentos no Alecrim e Planalto. "Nossa meta é ser um diferencial no mercado e para isso focamos exatamente na prestação de serviço e no atendimento ao cliente", destaca Cláudio Alvarez, gerente geral da Cabo Telecom.

Nos planos de expansão da Cabo estão previstos completar a cobertura em Natal e Parnamirim até o fim de 2015, e posteriormente chegar a outros municípios da Grande Natal. A empresa possui uma trajetória baseada no respeito, bom atendimento e na prestação de bons serviços aos seus clientes, compromisso assumido a mais de uma década, que a cada dia é renovado e fortalecido pela vontade de crescer ao lado dos potiguares.
Compartilhe no Google Plus