CREMERN apoia criação da Frente Parlamentar da Medicina

O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte - CREMERN, representado pelo seu presidente Marcos Lima de Freitas, atendeu o convite para participar da reunião histórica de criação da Frente Parlamentar da Medicina - FPMed, realizada nesta terça-feira (09), na Câmara dos Deputados, em Brasília.  

Durante a reunião preparatória à criação da FPMed foi formada uma comissão de trabalho, além da definição do lançamento oficial programado para o próximo dia 18 de outubro, Dia do Médico.  

"Esta iniciativa levará a uma grande mudança na relação do médico com a política. A medicina estará verdadeiramente presente na Democracia Representativa do nosso sistema político. O momento é propício e a maior participação do médico na política trará enormes benefícios à sociedade", declarou Marcos Lima de Freitas, presidente do CREMERN.

Presentes também na reunião o presidente do CFM, Carlos Vital, o senador Ronaldo Caiado, o deputado federal Mandetta, o presidente da AMB, Florentino Cardoso, o presidente da FENAM, Otto Batista, além de representantes de Conselhos Regionais de Medicina, Associações Médicas e sindicatos de todo o País.   

Assessoria
Compartilhe no Google Plus