Uso de crachá será obrigatório na Câmara de Parnamirim


Com o objetivo de dar mais segurança e melhorar o controle de acesso às dependências  da Casa do Legislativo, a Câmara Municipal de Parnamirim instituiu, esta semana, o uso de crachás para os vereadores, servidores em geral e visitantes.
  
O crachá contém foto, nome e função dos servidores. Além disso, os identifica também pelas cores: Azul (para funcionários efetivos), cinza (para comissionados), laranja (para terceirizados), vermelho (para estagiários) e verde para os parlamentares.

A medida administrativa também visa identificar os servidores, tanto no decorrer das atividades cotidianas no atendimento aos munícipes em cada repartição da Casa, como em sessões plenárias, audiências públicas e reuniões com autoridades e representantes da coletividade.




"Além de ser uma medida organizacional importante, o uso do crachá favorece a receptividade dos munícipes que comparecem ao Legislativo, sendo também um fator de segurança no andamento das atividades da Casa", explicou o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes (PRB). 
Compartilhe no Google Plus