Homem é morto a tiros na frente da esposa e do filho no interior do RN

Jackson Souza foi morto a tiros na frente de seu filho e esposa que está gravida.


Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (18), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações de populares, ele andava em uma motocicleta com a esposa e o filho (criança) quando foi baleado e morto pelos atiradores.

O crime aconteceu por volta das 19h30 na Rua Padre Florêncio, próximo a Igreja Universal. Populares informaram que a vítima identificada como Jackson Souza, de 26 anos, vinha em uma moto com sua esposa "Adriana Licyane" que está gravida e um filho, quando dois indivíduos chegaram numa motocicleta, pararam eles e mandaram a mulher com a criança sair e efetaram disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.

Jackson Souza estava se recuperando de uma tentativa de homicídio. No mês de Janeiro, ele foi baleado quando vinha para Governador Dix-Sept Rosado da festa de padroeiro da cidade de Caraúbas.

A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) realizou a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Compartilhe no Google Plus