Polícia Civil já sabe quem matou engenheiro para roubar sua moto



Imagem: Divulgação

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, continua com a investigação sobre o assassinato do engenheiro civil recém formado, Fabrício de Mendonça Costa de 22 anos, assassinado durante um assalto ocorrido na noite de 21 de abril na Rua Seis de Janeiro, próximo ao campo de futebol de Zé Peixeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró.


De acordo com o delegado Luiz Fernando, responsável pelas investigações, os trabalhos investigativos tem evoluído de forma satisfatória e não há mais nenhuma dúvida de que o jovem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte)

Em contato mantido com a equipe de reportagem do blog Fim da Linha, nesta quarta feira (02) o delegado afirmou que já sabe quem são os autores do crime. Dr. Luiz Fernando não quis adiantar a identidade dos assassinos, para não atrapalhar as investigações, mas promote a captura dos criminosos para os próximos dias.


Fabrício de Mendonça Costa, trafegava em sua moto, pela Rua Seis de Janeiro, quando foi abordado por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto. O jovem tentou fugir dos criminosos para não entregar sua motocicleta, mas acabou sendo atingido com cinco tiros efetuados pelos assaltantes.

Ele ainda chegou a ser socorrido para a UPA do bairro e em seguida transferido para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na Unidade Hospitalar.

A Moto da vítima, que foi levada pelos assaltantes, foi abandonado horas depois do crime, nas imediações do Partage Shopping e conduzida pela PM para a Delegacia de Plantão.

FIM DA LINHA